MagnaCorp, Nostalgic Inc., NeoMagic Software, International Servers Agency (ISA), Tilt Systems, Atom.com e Mainframe Code Group.
As sete empresas envolvidas no Projeto X-Dream.
Objetivo: Associar sistemas multi-interacionais a bancos de dados de memórias, refazendo e potencializando combinações fractais, permitindo que programas consigam interagir com o Caos de maneira associativa, orquestrando as informações do ambiente com as memórias curtas e longas, possibilitando à Inteligência Artificial se adaptar e auto-programar.
Finalidade: Lançar robôs inteligentes nas Redes para que arquem com atividades de rotina e rastreios, além de fiscalizarem as atividades suspeitas na rede. Estes robôs (programas) farão a maior parte dos serviços de urgência e de risco, além de organizarem e otimizarem o tráfego de informações na Rede III (rede de segurança nível 2, mantenedora de bancos de dados de linhas áreas, portos, hospitais, bolsas de valores e canais de segurança, entre outros serviços do tipo).
Banco de Dados: 50 anos de pesquisa da Nostalgic Inc. em bancos de memórias coletadas de experiências com neuroestabilizadores e avanços na bioeletrônicos.
Plataforma: Sistemas Operacionais interligados às Redes III, IV, V e VI. Código mestre criado pelo Mainframe Code Group.
Chefia do Projeto: ISA - International Servers Agency (Polícia Especialiazda em Crimes na Rede)
Investidor: MagnaCorp.
Funções Operacionais: Criadas pela NeoMagic Software e pela Tilt Systems.
Distribuição do Pacote: ATOM.COM (maior empresa de código-livre do planeta).
Tipos de Bots (robôs) Criados:
- Limpeza: farão a busca e a limpeza dos registros antigos e inoperantes.
- Index: compilarão toda a Rede e farão categorização e registros das atividades dos servidores.
- Sentinelas: trafegarão e observarão os principais pólos de acesso do planeta.
- Progrmadores: auto-programáveis. Serão capazes de lidar com anomalias do sistema e com caos organizacional.
- Carrascos: serão os bots incumbidos da missão de neutralizar ameaças na rede.
- Laggers: bots utilizados em casos de emergência para impedir epidemias virais na rede.
Guardiões: Bots criados especificamente para neutralizar ameças na rede, monitorarem tráfego de informações e rastrearem hackers e crackers pré-cadastrados em suas memórias. São tidos como a "Grande Solução!" para o "problema" dos hackers nas Redes.
Segurança:A atividade de todos os bots será monitorada pela MagnaCorp e pela ISA, que podem acessar delegacias especializadas em todo o mundo real.
X-DREAM: Todos os bots e servidores de segurança interligados. Será então completada a IID, Interface de Imagens Dinâmicas, que possibilitará aos bots a capacidade de auto-programação completa e a capacidade de lidar com o Caos em seus variados níves. Até o presente momento é a maior aproximação que a I.A. obteve do ser humano: a capacidade de improvisar e criar mediante impressões prévias, re-organizadas de acordo com as necessidades e circunstâncias do ambiente.
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
GRUPOS QUE PRETENDEM IMPEDIR O PROJETO X-DREAM:
------------------------------------------------------------------
VIRUS; BIT; RedNet; FreeLink, LastLink e Bugs.
------------------------------------------------------------------
Novas Instruções para o Projeto X-DREAM:
- Inserir no código fonte dos bots a capacidade de identificar disseminadores da filosofia hacker/cracker e apoiadores de tais grupos.
- Procedimento Operacional dos Bots para estes casos: /id; /track; /ban; /kill;
segunda-feira, junho 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário