quarta-feira, junho 27, 2007

Recrutamento - VIRUS

- Quer dizer que o custo então nao importa?

- Não!

- Não entendi... Como assim? "Não importa!"

- Simples... Eu preciso apenas conhecer o banco de dados. Essas informações geralmente consigo com alguns contatos no próprio servidor.

- Sério? O pessoal lá passa as senhas pra você?

- Não... Não passam as senhas... Mas apenas me indicam o caminho.

- E por que estas pessoas ajudam você e o seu grupo?

- Porque a gente paga muito bem... Tem muita grana rolando nessa história toda.

- Sério? Grana de onde?

- Pessoal do petróleo... Antigas empresas desse ramo que faliram diante da energia nuclear e bio-combustíveis... Só tem milionário.

- Hummmm.. Mas e então? O que mais devo fazer para me aceitarem?

- Você tem que assumir os riscos... Existe um tipo de prova de fogo, sabe?

- Sem problemas... O que devo fazer?

- Quer que eu te passe um email ou te fale aqui agora?

- Pode falar... É seguro...

- Simples... A tarefa não é muito complicada. Basta você zerar o server da Torre de Tráfego Aéreo da cidade...

- Mas isso não pode causar acidentes?

- Sim... provavelmente causará! Mas, como eu disse antes: "o custo às vezes não importa!"

- Entendi. Ok. Estou na jogada.

- Com o tempo você vai ver que está em algo muito maior que uma "jogada".

- Tranquilo cara... Mas, me diga, detrás desse codinome aí qual é seu nome?

- Cara... Essa pergunta é muito perigosa. Chame-me apenas de NoMore, líder do VIRUS.

- Ok, ok. Desculpe.

- Tudo bem... Mas cumrpa sua tarefa e será membro do VIRUS, como eu te falei.

- Até quando devo fazer isso?

- Você ainda tem 23 minutos. Vou ficar de olho nos noticiários. Boa noite.

- x-

Nenhum comentário: