segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Impressões Prestes Maia



Peço a permissão ao moderador para publicar este assunto. Além da palavra, acredito que cabe aqui também a palavra em movimento, ou melhor, a imagem em movimento. Neste caso, um ato de solidariedade.
Este é um ensaio de um documentário da maior ocupação em um centro urbano da América Latina. O edifício Prestes Maia, se localiza na cidade de São Paulo, na Av. Prestes Maia, 911 - Região da Luz no centro. Para saber mais sobre a ocupação acesse:
Para assinar a petição on-line e dar um apoio às 468 famílias:
Assista ao vídeo clicando nos links:
ou
Em Solidariedade.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Penido disse...

Isso aí galera...
Vamos divulgar o Tempus Fugere.

O trabalho do Richa eu conheço, e posso dizer que é muito bom mesmo, apesar de me faltarem parâmetros para fazer justa averiguação. Mas, mesmo sendo um leigo, tenho certeza que não há como dizer que não seja bom. Eu, particularmente, gostei de todos que eu vi até hoje...