sábado, fevereiro 18, 2006

Viva o Google

Isolamento? Como? Tenho que discordar de vocês, a internet nunca nos fez ficar tão juntinhos. Quando que eu poderia ser amigo intimo da Marina Person, se não fosse agora, pelo Orkut? Nunca! E tenho vários outros amigos famosos, posso lhes dizer que até mesmo Barrichello e Schumacher, não só tem Orkut, como são meus amigos, e ao contrário do que muitos pensam, eles são muito legais um com o outro também, só verem seus scraps.

A gigante Google nos dá tudo o que precisamos. Pra quê sair de casa, e ir ver a piscina nova da casa do seu primo? Faça isso pelo Google Earth. É melhor, e você ainda não tem que sujar seu Nike novo naquele monte de entulho da construção. Você quer ler um livro? É pra já! Vá na busca do Google e procure. Alexandria? Quem é essa zinha? A grande biblioteca mundial é o Google. Ou você acha que Alexandre “O” grande conseguiria um exemplar de “Caras” na sua pequena banquinha? Jamais. E não por causa da diferença de tempo da época dele pra nossa, é porque o Google é realmente muito superior.

Agora, o melhor. Se você já leu de tudo, já viu a piscina do seu primo, o que falta? Sair pra tomar uma com os amigos, numa sexta á noite, não é mesmo? Pois o Google nos ajuda nisso também! Reúna todos, no mesmo horário, e entrem na comunidade do Bar do Doca, dentro do Orkut. Pronto! Todos lá. Dá até mesmo pra postar como está a sujeira da mesa. Ou podem fingir que a mesa está limpa também. E quem sabe não encontrem com alguém que acaba de sair, realmente, do bar, e pode dizer como estava por lá? Aliás, não. Melhor não. Esse povo que gosta do mundo real é muito estranho. Mundo real, argh!

Acho que vou investir nas ações do Google.

Mas espere ai. Também falaram do Skype. Bom, mas desse eu não gosto, odeio ter que parar meus downloads no emule pra ficar com taxa maior no Skype. MSN sim, esse quebra todos os nossos galhos. Não falem mal dele, aliás, eu também sou do tempo em que ICQ dominava, mas, ICQ não tem fotinha do lado pra gente poder ficar olhando e teclando. E outra, celular não afasta ninguém. Você que é mão de vaca e não liga pra pessoa, e nem manda uma mensagemzinha. Só de pensar em ter que ir na casa de alguém, e enfrentar o mundo real lá fora, já dá vontade de arrancar meu pé fora. Nosso mundo vai bem assim. Só temos que sair de casa pra trabalhar, e olha lá. Deixem o trabalho pesado para os africanos, ou os chineses, afinal, eles nem podem acessar o Orkut mesmo do lado de lá. Eles nem tem Big Brother. O dia que algum africano reclamar da falta de Big Brother, a ONU coloca uma tv com National Geographyc passando a vida das girafas pra eles, e dizem que o deles é assim. Pronto.

Agora me deixem voltar pra tv, e me juntar aos outros milhões de brasileiros que assim como vocês, adoram o paredão te terça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Haha! Hilário o post! Dá até medo das pessoas que são assim e verdade e acreditam na vida virtual...

Mas que eu ainda acho que o Google vai dominar o mundo... ah, isso vai!